Ilha dos tubarões

Ou melhor dizermos Ilha dos tubos e pedras. Shark Island, NSW, Austrália. Palco para mais um grande campeonato de bodyboard. Reunindo os melhores bodyboarders, o “challenge” como é chamado, porque a onde é uma das mais perigosas do mundo, fundo de pedras, rápida e pesada. Tomar uma vaca nessa onda não deve ser nada legal. Mas para lá foram chamados os melhores atletas do mundo, que vão disputar entre os dias dois e 25 de julho o título de mais um campeonato de grande prestígio.

Entre os vencedores do Shark Island Challenge, temos Mike Stwart, Damien King, Ryan Hardy e o maior vencedor de todos temos o orgulho de dizer que foi Guilherme Tamega, com três vitórias, ainda por cima consecutivas, entre os anos 2002 e 2004.

A tabela oficial saiu no dia seis de junho, logo após as triagens que pode ser vistas aqui. Agora só nos resta esperar um grande swell, e ficar ligados no http://www.ibaworldtour.com que apresentará ao vivo a competição, que deverá acontecer a partir das 18 ou 19h do Brasil. Vamos torcer pelo nosso grande campeão Guilherme Tamega, o único brasileiro na competição.

por Guilherme Artoff – @guiiartoff

About Guilherme Artoff

"It's like the mafia. Once you're in - your in. There's no getting out" Kelly Slater

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: