Final da Copa do Brasil pt.1: O jogo em São Januário

Posted on

As disputas de bola foram uma caracteristica marcante no jogo

A primeira parte já passou. Não tão boa para nós coxa brancas. A derrota por 1×0 para o Vasco em Vasco doeu nos nossos corações, foi uma derrota não pela superioridade do Vasco em campo ou pelo mau desempenho do Coritiba.

O jogo foi muito brigado, a postura do Coxa de jogar na retranca funcionava muito bem e o Vasco sempre vindo para cima como era de se esperar do time mandante em campo.

O primeiro tempo foi assim, brigado, com várias chances para os dois lados onde tanto o goleiro Edson Bastos e o goleiro Fernando Prass tiveram que trabalhar muito. Outra duas coisas que marcaram muito o primeiro tempo foram as péssimas saídas de bola do Vasco, que quase sempre parava nos pés do meio campo Coxa Branca, e o excesso de simulações de falta por parte dos dois times. Aos jogadores: pelo salário que vocês ganham dava pra se jogar menos no chão e jogar mais bola.

Assim que o arbitro soou o apito dando início ao segundo tempo se via que equipe cruz-maltina voltou mais guerreira e logo foi para cima do time do Alto da Glória. O Coritiba ainda meio apático em campo aos 5 minutos comete um erro de posicionamento e de um cruzamento sai o gol de Alecsandro dando a vantagem ao Vasco na final da Copa do Brasil.

Alecsandro comemora gol como seu pai, o ídolo Coxa Branca Lela

Assim que tomou o gol o Coritiba acordou novamente em campo e foi para cima, o jogo foi lá e cá e o gol Coxa Branca não saiu por pouco. Assim como o segundo gol do Vasco também por pouco não saiu.

No primeiro jogo saímos com desvantagem, mas um placar reversível, pois somos maiores no Couto Pereira. O sonho ainda não acabou agora é ir pra cima do Vasco na quarta feira que vem sem medo e reverter o placar.

O próximo jogo ocorre no Couto Pereira, as 22h e provavelmente não tem mais ingressos disponíveis, mas vale a torcida de quem conseguir ir ao estádio. Força Coxa, vamos em busca da vitória.

Aguardem semana que vem para Final da Copa do Brasil pt.2: A revanche no Couto Pereira

Saudações Alviverdes

Lucas Matos – @lcarvon

Keep the dream alive

Imagens: globoesporte.globo.com

esporte.uol.com.br

About lcarvon

Estudante de jornalismo da UEPG, musico, fã de esportes e blogueiro (????)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: