“Eu tenho um sonho…”

Posted on

Embora tenhamos enfrentado dificuldades no passado eu ainda tenho um sonho. É um sonho profundamente enraizado no sonho Coxa Branca. Eu sonho que um dia, essa nação irá se levantar, gritar, cantar e comemorar sem ser descriminada como um time pequeno.

Eu sonho que seremos julgados não por nossos títulos ou importância na história do futebol nacional, mas sim por nosso futebol em campo.

Eu sonho que teremos o mesmo valor que os times do eixo Rio-São Paulo, que não seremos descriminados como um time pequeno.

A conquista na final da Copa do Brasil é o primeiro passo para a realização desse sonho, um título inédito para nós torcedores comemorarmos. Um titulo de grande expressão, não para soltarmos um grito há muito tempo preso em nossas gargantas, mas um titulo para mostrarmos que somos tão bons quanto os times “grandes”.

Um título para calar quem fala que só ganhamos títulos de pouca relevância como o Campeonato Paranaense ou o Campeonato Brasileiro da série B.

Esse sonho, que não é só meu, mas de todo coração alviverde no Paraná e fora dele, ainda será realizado. Enquanto isso a Copa do Brasil é um sonho mais próximo, por isso eu peço a nossos guerreiros dentro de campo lutem como nunca para esse sonho tornar-se real, para trazer a felicidade a essa nação que sonha ser maior do que já é.

Peço também a torcida, que compareça e ajude nessa realização de sonho, que mostre que nossos guerreiros não lutam sozinhos. Que dentro de campo não são 11, mas sim 380 mil coxa-branca rumo à grandeza.

Eu acredito nesse sonho, e na Copa do Brasil, eu acredito no Coritiba Foot Ball Club e eu sonho com os dias de glória que virão, com a conquista de nosso espaço no futebol brasileiro novamente.

Saudações Alviverdes

Lucas Matos – @lcarvon

keep the dream alive

About lcarvon

Estudante de jornalismo da UEPG, musico, fã de esportes e blogueiro (????)

One response »

  1. Pingback: Final da Copa do Brasil pt.1: O jogo em São Januário « FOCAS EC

Deixe uma Resposta

