Foco no inédito

Posted on

Após a eliminação para a equipe da baixada santista no domingo, o tricolor está focado 100% na Copa do BR. Em busca do título inédito o São Paulo enfrenta o Avaí hoje (04/05), no estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo.

O time vem abalado da derrota para o Peixe no Paulistão, onde perdeu táticamente, levando um nó do seu ex-técnico Muricy Ramalho. Para o jogo de logo mais o tricolor terá o desfalque de Rodolpho, Lucas e de Luís Fabiano, que sentiu dor no joelho e não fará sua reestreia pelo Soberano. No site oficial do São Paulo, o médico José Sanchez deu seu parecer:

Sabíamos das dificuldades que poderiam ocorrer no momento da liberação do Luís para os trabalhos de campo. Contudo, estamos otimistas que ele apresente um retorno, possibilitando assim sua estreia.

O Avaí vem embalado depois de eliminar o Botafogo da Copa do BR, e quer também estragar a festa são-paulina hoje no Morumbi. Por isso o time de Carpegiani vem bem armado, e pode vir a campo com: Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva, Miranda e Juan; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Ilsinho; Marlos e Dagoberto.

A rodada da  Copa do BR ainda conta com Coritiba x Palmeiras, Atlético/PR x Vasco da Gama e Flamengo x Ceará. Caso o tricolor passe pela equipe catarinense, enfretará o vencedor de Atlético/PR x Vasco da Gama.

Por Amauri Barbosa -@amauriganso

About amauriganso

Acadêmico do 2º ano de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa - Paraná, pedestre, eleitor, paulista e são-paulino de coração.

One response »

  1. um dia vc será meu hihi

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: