O terror voltou e tem nome: Luis Fabiano Clemente.

Posted on

Luis Fabiano Clemente, também conhecido como “Fabuloso”, já atuou por clubes como Ponte Preta, Rennes, Porto e Sevilla. Mas foi no Soberano que ganhou destaque.

Fabuloso beija o manto tricolor durante apresentação.

Pelo tricolor marcou 118 gols em 160 partidas, tendo assim a quarta melhor média de gols da história do clube: 0,74 por jogo. Fabuloso proporcionou momentos inesquecíveis de garra e superação, como a partida da Sul-Americana de 2003, quando entrou na briga contra os argentinos do River Plate para defender o companheiro Fabiano, que havia sido agredido.

Dinheiro nāo é tudo na vida. Nada paga a felicidade que sinto por voltar a vestir a camisa do meu time de coração. (Luis Fabiano)

No auge da carreira, volta para ‘casa’ com sede de vitórias e em busca de títulos que não conquistou pelo clube, como a Libertadores, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Maiores apresentações do futebol mundial (blog do Navarro)

A apresentação foi digna de um craque de seleção (que é) e levou ao Morumbi 45 mil torcedores. Apresentação esta que ficou marcada na história como a maior recepção de um jogador no futebol brasileiro, e a 3ª maior do futebol mundial, ficando atrás apenas da de Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.* Algo para deixar qualquer torcida impressionada, ainda mais algumas, que mesmo o clube trazendo grandes medalhões ‘marketeiros’ não chegaram nem ao pés torcida tricolor.

Um dos objetivos do atacante é de se tornar o maior artilheiro tricolor. Dessa forma, teria que ultrapassar nomes como Serginho Chulapa (242) França (181) e Raí (126). Mas nada que não possa ser superado em seus quatro anos de contrato.

Após 34 dias de trabalho intenso buscando recuperar-se de uma lesão no joelho esquerdo, o camisa 9 evoluiu e nesta quarta-feira, em um Morumbi lotado, fará sua reestréia.

L.Fabiano conversa com 'Carpa' após o treino. (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)

Hoje, dois de maio, treinou entre os titulares e formou dupla de ataque com Dagol. Durante o coletivo se movimentou bem e em um dos lances quase marcou um belo gol. O tricolor deve entrar em campo com: Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos, Ilsinho e Juan; Dagoberto e Luis Fabiano. Rodolfo e Lucas se recuperam de Lesão. Fernandão fica como opção no banco de reservas.

“Treinei bem e não senti dor nenhuma”, disse Fabuloso ao término das atividades físicas.

É isso ai folks, o artilheiro voltou com vontade e dedicação em busca de mais e mais vitórias. Eu não queria ser o adversário, e você?

* Dados foram retirados do Blog do Navarro. (www.blogdonavarro.com)

 Por Edgar Ribas – @Edgar1Ribas

About Edgar Ribas

Ele continua fazendo as pedras rolarem e subindo a montanha para trazê-las de volta, como Sísifo do mito grego - que, como bem observou Camus, não sifu coisa nenhuma. Abs, sucessso.

One response »

  1. Mesmo sem estar 100% (aliás, bom da parte dele ser sincero quanto a isso), tem tudo pra dar muita dor de cabeça aos defensores dos times que enfrentar…

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: