Peixe armado

Posted on

AK 47, uma das armas mais usadas do mundo

AK 47. Quem jogava Counter-Strike (CS) conhece bem: a mais efetiva arma de fogo do mundo, campeã no quesito mortes por minuto, dispara dez tiros a cada segundo. Também é preferida pela facilidade de uso e montagem – um soldado com experiência pode deixá-la carregada e pronta para o disparo em 60 segundos. Assim é o time do Santos hoje.

Com todos os jogadores a disposição, Muricy tem “facilidade de uso e montagem” do esquema tático o qual prefira. Além de que, convenhamos, alguns jogadores são tão mortíferos quanto o rifle russo. O técnico santista tem hoje a volta de Neymar, Elano e Zé Eduardo, e pela primeira vez na temporada o torcedor vai poder ver o time completo em campo. Os 11 “titulares ideais” estarão em campo (exceção feita, talvez, ao volante Charles): Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Danilo, Elano e Ganso; Neymar e Zé Eduardo.

O Táchira, já eliminado, não deve causar problemas ao time da Vila, hoje, às 19:30, no Pacaembu. O peixe vai a campo tentar manter a boa fase de vencer e convencer. Até o setor mais criticado do time, a defesa, vem atuando bem – levou apenas um gol nos três jogos sob o comando do novo técnico.

Os santistas com certeza já fizeram as contas pra ver quem pode ser o adversário na próxima fase da competição continental. Havendo um vencedor no jogo entre Colo-Colo e Cerro o peixe muito provavelmente classificará em segundo lugar no grupo.  Com um vitória do Nacional (URU) em cima do América (MEX) o time uruguaio enfrentaria o peixe nas oitavas, com um empate o Santos enfrentaria o América (MEX) e com um vitória mexicana o adversário da próxima fase seria a LDU. Se o time do litoral classificar-se em primeiro poderá enfrentar o Estudiantes, o Colo-Colo ou até o Argentinos Juniors, dependendo dos resultados do grupo 3, o grupo do Fluminense.

O adversário mais complicado dentre estes citados poderia ser o América (MEX), em virtude da distância que teria que viajar. Mas com o time jogando redondo como está jogando, e com todos seus rifles a disposição, o torcedor santista não tem motivo para temer ninguém.

Vai pra cima deles!

Por Eder Traskini – @EderTraskini

Imagem: gtdist.com

About Eder Traskini

Faço jornalismo na UEPG, como Mc'Donalds, tomo Coca-Cola, uso Nike e leio Veja. E não sou a favor do PT. Santista e amante de esportes.

One response »

  1. Rodrigo de Souza

    Hoje só vai dar Santos, RUMUAL TÍTULO!

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: