O filho pródigo

Posted on

Adilson Batista deu uma nova cara ao Furacão. O ex- zagueiro rubro negro sempre revelou sua vontade de voltar ao Atlético como técnico. Pelo o que tem mostrado será muito bem vindo em seu retorno.

Em cerca de duas semanas no comando do Atlético, Adilson conseguiu mudar totalmente um time que vinha jogando um futebol vergonhoso para o torcedor. O ex-zagueiro trouxe em sua bagagem um plano simples que valorizasse mais o toque e a posse de bola.

Apesar de tudo, ele também teve seus erros. Substituir Madson por Gabriel Pimba foi um deles. Sem o baixinho o furacão perdeu mobilidade e toda a criatividade até então existente.

Vale destacar também a boa partida do ídolo Kléberson. Infelizmente, saiu de campo machucado por volta dos 24 minutos do primeiro tempo. Guerron, Madson e Paulinho fizeram um trio que foi eficiente pra segurar a bola, mas, falharam na hora de finalizar. O equatoriano deve melhorar a pontaria para os próximos jogos.Wagner Diniz tem sido uma surpresa agradável. Deu o passe do gol para Guerron e tem feito boas apresentações nos últimos jogos.

Outro problema a ser resolvido é o condicionamento físico dos atletas. Após a saída de Riva Carli para os bambis e a chegada de Carlinhos Neves (preparador físico da Seleção Brasileira) os jogadores têm se arrastado em campo. Como vimos no fim do jogo.

O próximo jogo será dia 16 de abril às 16 horas contra o Paranavaí. A primeira partida em casa com Adilson Batista. Para esse jogo o Atlético não poderá contar com os jogadores Guerron e Paulinho que estão suspensos, e nem com Paulo Baier, Nieto, Kleberson e Deivid que estão no departamento médico. Em compensação, temos a volta de Branquinho e o garoto Héracles. Esta é uma boa chance para o “alemãozinho” mostrar sua eficiência e sua capacidade de jogar tanto na lateral como no meio de campo.

Então uma boa sorte para Adilson e os guerreiros rubro-negros e que possam proporcionar uma vitória ao torcedor atleticano no fim de semana.

Saudações rubro-negras.

Por André Packer – @packer_andre

About André Packer

“Se a bola soubesse o encanto que tem, não passaria a vida rolando de pé em pé.” Armando Nogueira

4 responses »

  1. Excelente reportagem!!
    Uma pequena amostra dosfuturos jornalistas brasileiros, em que estao sendo muito bem preparados!!

    Parabens, e saudaçoes Rubro-Negras.

    Responder
  2. Háá! Agora sim, uma boa maneira de mesmo longe eu saber um pouco mais sobre o Atlético, jogadores na opinião de um jovem torcedor! Parabéns, ótima reportagem!

    Responder
  3. Excelente packito! Sempre disse q vc tem futuro, bote fé q eu não erro!

    Responder
  4. excelente! o melhor artigo que eu li sobre o adílson no cap

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: